Linha Direta Cidadã

A Linha Direta Cidadã, o braço social da Linha Direta, tem por objetivo disseminar informações relacionadas à responsabilidade social e apoiar projetos e instituições que contribuem com a educação de crianças e jovens em todo o Brasil.

Por isso, recebeu o Selo Responsabilidade Social, Diversidade, Inclusão e Cidadania, criado pela Comissão de Política da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado do Rio de Janeiro - com o objetivo de certificar ações de responsabilidade social.

Ações de cidadania

Em setembro de 2011 a Revista ganhou um novo pilar: Ações de Cidadania. Fruto da parceira entre o Programa Criança Esperança e a Linha Direta, esse espaço foi criado para permitir a divulgação e o compartilhamento dos projetos apoiados pelo Criança Esperança em todo o país, para que sirvam de inspiração e exemplo.

Essa parceria de múltiplos atores, que muito nos orgulha, terá apoio e respaldo da Linha Direta Cidadã. A total sinergia entre o novo parceiro e a Linha Direta Cidadã permitirá que a Linha Direta trabalhe identificando formas de agregar valor aos projetos, visando ampliar o universo de parceiros do programa. A Linha Direta irá disponibilizar assinaturas gratuitas da Revista, para serem distribuídas a educadores ligados ao Criança Esperança.